CT.e Express

o CT-E Express é o emissor inteligente de documentos fiscais da Guep, que vai automatizar processos e trazer precisão e controle na emissão dos documentos de transporte. É um sistema online emissor de CT-e, MDF-e, vale pedágio e CIOT, que também será capaz de enviar automaticamente os documentos para realizar as averbações de seguro de transporte. A emissão do CIOT se dá de forma totalmente automatizada, dispensando intervenção humana e asolução Guep para emissão do CIOT está em conformidade com as regras previstas no CIOT para Todos, em linha com todas as exigências da ANTT.

Por ser um sistema modular, O CT-E Express pode funcionar de forma independente ou integrado às soluções GPMobi, GFrete, Averbguep, GuepBank e Guep Pass. Mas é importante ressaltar o benefício para a sua operação quando ele atua integrado aos demais sistemas da plataforma Pluggue:

CT-E Express integrado ao GPMOBI/GFRETE: a fim de facilitar o processo de emissão do transportador, esta solução pode ser integrada ao sistema GPMobi e GFrete, onde será recepcionada a ordem de carregamento (que contêm informações sobre o embarque, mercadoria, datas, etc.) e das notas fiscais escaneadas pelo motorista, dispensando a necessidade de inserir as mesmas manualmente, ou esperar o motorista chegar na transportadora para emitir a documentação.

O processo com o GPMobi e GFrete tem como principal objetivo facilitar e automatizar o processo atual da transportadora, diminuindo o tempo de digitação ou aguardando a documentação necessária para emissão (casos de coleta). Caso o módulo CTE EXPRESS seja utilizado sem o GPMobi e o GFrete, as notas fiscais poderão ser inseridas pela chave da NF-e a fim de facilitar o preenchimento para emissão do CT-e.