Trabalhe Conosco

ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS JR. I – CS
Formação:
Escolaridade completa.
Descrição:
Aplicação de treinamento e acompanhamento de clientes durante a utilização do sistema; Realizar suporte, análise e resolução de problemas relacionados a demandas internas e externas.
Requisitos:
Residir no ABC;
Buscamos profissionais com boa capacidade analítica e comunicativa, que tenham foco na realização de atividades;
Foco no atendimento ao cliente;
Lidar bem com o trabalho em equipe, ser ágil, pró ativo, cordial e atender as pessoas com empatia são características que valorizamos.
Diferenciais:
Cursar nível superior em Administração;
Cursos na área de atendimento ao cliente ou comunicação pessoal;
Experiência e boa capacidade de lidar com o atendimento ao cliente;
Horários de trabalho:
de Segunda a Sexta-feira, das 08h30 às 17h30 – modalidade híbrida.

Assistente Administrativo de Vendas
Já pensou em trabalhar na parte administrativa de vendas dos produtos da GUEP?
A GUEP está expandindo seu time comercial, venha fazer parte do nosso processo seletivo!
O que você precisa ter?
Foco em resultado, trabalho em equipe, organização, capacidade analítica, boa comunicação e relação interpessoal;
Você terá a oportunidade de:
Atuar na área Comercial realizando atendimento aos clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e atendendo as necessidades da área.
Realizar registro em sistema utilizado para criação de clientes, contatos, controle das propostas, oportunidades e interação com o cliente;
Realizar junto a área emissão de propostas, contratos, relatórios, atendimento ao cliente (telefone, e-mail, vídeo), agendamento de reuniões, apresentação dos produtos da GUEP, participação de feiras, eventos e auxilio a equipe comercial.
Requisitos:
Ter fácil acesso ao ABC.
Cursando administração de empresas, administração com ênfases em comércio exterior, gestão de negócios, gestão comercial ou cursos relacionados.
Diferenciais:
Conhecimento ou experiência prévia em seguros para o setor de transporte, cursando nível superior em Administração.
Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Outlook).
Benefícios:
Vale transporte, vale refeição, auxílio creche, seguro de vida, seguro saúde e seguro odontológico.

Assistente de Pré-Vendas – Pleno
Já pensou em trabalhar na parte administrativa de vendas dos produtos da GUEP?
A GUEP está expandindo seu time comercial, venha fazer parte do nosso processo seletivo!
O que você precisa ter?
Foco em resultado, negociação, trabalho em equipe, organização, capacidade analítica, boa comunicação e relação interpessoal;
Você terá a oportunidade de:
Atuar na área Comercial realizando o primeiro contato com leads gerados pelo marketing, realizar prospecção ativamente novos clientes via e-mail, telefone, Linkedin e em eventos;
Executar sequências de contato, tanto automatizadas quanto personalizadas;
Realizar qualificação de leads, entender quais as necessidades da empresa e verificar se as necessidades do potencial cliente seriam resolvidas pela nossa solução;
Direcionar leads qualificados para os vendedores;
Realizar follow up com os leads;
Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados;
Manter o CRM atualizado de acordo com suas prospecções.
Requisitos:
Ter fácil acesso ao ABC.
Ter experiência com vendas de no mínimo 1 ano.
Ensino superior completo ou cursando administração de empresas, administração com ênfases em comércio exterior, gestão de negócios, gestão comercial ou cursos relacionados.
Diferenciais:
Conhecimento ou experiência prévia em seguros para o setor de transporte, cursando nível superior em Administração.
Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Outlook).
Benefícios:
Vale transporte, vale refeição, auxílio creche, seguro de vida, seguro saúde e seguro odontológico.

Desenvolvedor Fullstack – Sênior
Já pensou em trabalhar no departamento de tecnologia da GUEP?
A GUEP está expandindo seu time de TI, venha fazer parte do nosso processo seletivo!
O que você precisa ter?
Foco em resultado, negociação, autodidata, trabalho em equipe, organização e capacidade analítica;
Capacidade para assimilar novas informações, tecnologias e ferramentas;
Adaptabilidade a mudanças;
Comprometimento.
Você terá a oportunidade de:
Entender problemas técnicos ou de negócio e desenvolver soluções através de código;
Interagir com demais áreas envolvidas nos projetos, para definição das soluções e a manutenção dos sistemas;
Definir e elaborar novos componentes ou serviços;
Liderar e repassar conhecimento para os cargos de hierarquia menor.
Requisitos:
Experiência mínima de 4 anos como desenvolvedor backend em Laravel e/ou NodeJS;
PHP e MySQL;
Javascript;
MVC;
Git/ GitHub;
Experiência em Times Ágeis, Scrum, Xp ou Kanban.
Experiência com React| Vue| Angular
Conhecimento de APIs REST,SOAP
Diferenciais:
Experiência com Frameworks PHP (Laravel, CakePHP, Slim, etc …);
Conhecimento em Vue js;
Conhecimento OWASP;
Conhecimento docker, docker composse;
Conhecimento redis
Conhecimento aws
Conhecimento linux
Horários de trabalho:
De segunda a sexta-feira das 9h às 18h (Home Office).
Benefícios: seguro de vida, plano odontológico e auxílio homeoffice.

Assistente Operacional Jr. – Área Operacional
Formação:
2° grau completo
Descrição:
Operação ao sistema de análise de perfil securitário para o setor de transportes. Realizará também atendimento a clientes para o uso do sistema.
Requisitos:
Buscamos profissionais com boa capacidade analítica, detalhistas e focados na realização das atividades;
Residir no ABC;
Boa comunicação verbal e escrita;
Foco no atendimento ao cliente
Saber trabalhar em equipe, ser ágil, cordial e atender as pessoas com empatia são características que valorizamos.
Diferenciais:
Conhecimento ou experiência prévia em seguros para o setor de transporte, cursando nível superior em Administração.