Atendimento (11) 4452-7100 | Comercial (11) 2598-0104 contato@guep.com.br

Por conta do crescimento da pandemia no Brasil em ritmo acelerado, e a imunização por meio de vacinas em velocidade consideravelmente lenta, alguns empresários do ramo de transporte se uniram em torno da campanha #VacinaJá – O Brasil tem pressa!

O movimento espera chamar a atenção da população para a necessidade da imunização em massa do povo brasileiro, por conta do grande desejo de voltarem plenamente à vida econômica normal e comum do país. Por isso, esses empresários incentivam o uso de máscaras pela população, e confirmam a disposição do setor de transportes para ajudar de alguma forma na aceleração da logística da vacinação do país.

A iniciativa tem apoio da CNT (Confederação Nacional do Transporte), que em parceria ao governo federal, incluiu os profissionais do transporte de todos os modais no grupo prioritário da campanha nacional de vacinação contra a covid-19.

E mais do que isso, disponibilizaram toda a cadeia de logística do setor para que sejam realizadas todas as entregas das vacinas. Já em outra frente, o Sistema CNT disponibilizou as unidades do SEST SENAT em todo o país para a utilização como pontos de vacinação.

O presidente da CNT, Vander Costa, declara que a vacinação da população depende de uma adequada logística de distribuição, com requisitos específicos de transporte, armazenagem, manuseio e controle em todas as suas etapas. “Nós transportadores, reunimos as condições para ajudar nessa missão, e estamos a postos para intensificar nossas ações”, afirmou Costa.

Caso queira fazer parte e ajudar essa campanha de alguma forma, basta clicar aqui para fazer o download do material da campanha e adesivar seus veículos para a divulgação.

Gostou? Compartilhe: